PIBPAR PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM PARELHAS RN

Menu

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

FRASES INTERESANTES

“O medíocre discute com as pessoas, o comum discute fatos, o sábio discute idéias (Provérbio chinês)”
“Evangélicos brasileiros gastam mais com Coca Cola do que naquilo que dizem acreditar, MISSÕES” David Botelho
“MISSÕES: Deus inventou isto, Jesus morreu por isto, Paulo viveu isto, Carey reiniciou isto, Você está disposto a terminar isto?” – David Botelho
“Não quero ser um conformista previsível, preso a algo que requer menos de mim do que eu sou chamado a dar. Não quero uma vida de fantasias que eu possa usufruir sem sair do sofá. Quero sonhos que me façam mover em face de desvantagens impossíveis. Quero ter esperança quando a vida for intolerável e quero quebrar o que a torna intolerável” – George Barna
“O melhor remédio para uma igreja enferma é pô-la em dieta missionária”
“É possível orar ‘Venha o Teu Reino’ sem nunca dizer ‘Envia-me a mim’?”
“Deus tinha um único Filho e fez dele um missionário” – David Livingstone
“Enquanto houver milhões de seres humanos sem a Palavra de Deus e sem o conhecimento de Jesus Cristo, ser-me-á impossível devotar meu tempo e energia àqueles que têm ambos” – J. L. Ewen
“A tarefa toda, de toda Igreja, é dar o Evangelho todo, ao mundo todo”
“Por que tão poucos ouvem o Evangelho tantas vezes e tantos nunca o ouviram nem uma vez?” – Oswald Smith
“Estou destinado a proclamar a mensagem, sem importar-me com as conseqüências pessoais que me sobrevirão” – Conde Zinzendorf
“Declaro, agora que estou morrendo, que não teria gastado minha vida de outro modo, ainda que recebesse em troca o mundo inteiro” – David Brainerd
“Se Jesus Cristo é Deus e morreu por mim, então nenhum sacrifício que eu fizer por Ele pode ser grande demais” – C.T. Studd
“Agora quero ser consumido por Deus”. Henry Martin
“Pode-se contribuir sem amar, mas não se pode amar sem contribuir”
“A igreja que deixa de ser evangelística em breve deixa de ser evangélica” – Alexander Duff
“A questão não é bem quanto do meu dinheiro darei a Deus, mas quanto do dinheiro de Deus reservarei para mim”
“Aquele que não consegue ver o invisível, tocar o inatingível, ouvir o inaudível, jamais conseguirá experimentar o impossível”.
“Mais vale o sofrimento de uma derrota do que o arrependimento de nunca ter lutado por uma vitória” – autor desconhecido
“A obra de Deus começa difícil, torna-se impossível e então é feita” – Hudson Taylor
“Você deve ir ou enviar um substituto” – Oswald Smith
“Esta geração só pode alcançar esta geração para Cristo”
“A missão da Igreja é missões”
“A qualquer lugar, contanto que seja para frente, em Cristo” – David Livingstone
“Penetremos mais e mais fundo nas trevas satânicas”
“Deus quer a evangelização do mundo, mas se você se recusa a sustentar as missões, você se opõe à vontade de Deus” – Oswald Smith
“Faça grandes coisas para Deus e espere grandes coisas de Deus” – William Carey
“A igreja que não evangeliza se fossiliza”
“Antes de alguém ouvir o Evangelho duas vezes, que todos o ouçam pelo menos uma vez!”
“Você não pode levar o dinheiro com você mas, pode mandá-lo ao céu mediante missões” – Oswald Smith
“Somente quando a Igreja cumpre sua obrigação missionária é que justifica a sua existência”
“O rico morre e deixa milhões sem poder levar consigo nem um tostão” – William Fatler

Nenhum comentário: